Faça mais com freelancers Milhões de empresas usam o Upwork para talentos de melhor qualidade Trabalhe com alguém perfeito para sua equipe Desenvolvedores da Web PROGRAMADORES DE SOFTWARE PARA DESENVOLVEDORES DO BACK-END DEVELOPERS FINANCEIROS e muito mais. Desenvolvedores móveis I DESENVOLVEDORES DE APLICAÇÕES DE SOFTWARE DESENVOLVEDORES DE ANDROID UIUX DESIGNERS e muito mais. Designers amp Creatives DESENHADORES GRÁFICOS UIUX DESIGNERS MOTION GRAPHICS EXPERTS e muito mais. Writers BLOG WRITERS CONTENTS WRITERS COPYWRITERS e muito mais. Assistentes virtuais ASSISTENTES PESSOAIS TRANSCRIPTIONISTS WEB INVESTIGADORES e muito mais. Agentes de atendimento ao cliente ESPECIALISTAS DE SUPORTE DE TELEFONES EXPERTOS DE APOIO AO EMAIL SUGESTÕES DE APOIO AO CHAT AO VIVO e muito mais. Especialistas em marketing de amplificadores de vendas SEO ESPECIALISTAS EMAIL AUTOMÁTICOS MARKETING EXPERTS e muito mais. Contadores de amplificadores AGENTES DE CONTAS DE IMPOSTOS MODELOS FINANCEIROS E mais. Veja todas as categoriasComo trabalha Publique um trabalho para nos informar sobre seu projeto. Bem, você combina com os freelancers certos. Procure perfis, revisões e propostas, em seguida, entre os melhores candidatos. Contrate um favorito e comece seu projeto. Use a plataforma Upwork para conversar, compartilhar arquivos e colaborar em sua área de trabalho ou em qualquer lugar. A facturação e os pagamentos ocorrem através do Upwork. Com Upwork Protection, apenas pague pelo trabalho que você autoriza.145.Uma vez que vendeu agora, se eu pegasse meu compartilhamento 2p depois de todo esse tempo, e depois houve boas notícias, isso me mataria. Preferiria perder todo o lote do que isso.146 Quase como eu me sinto envolvido com as ações da Torotrak logo após a flutuação da empresa. Meu objetivo era apoiar algo que fosse verde, e isso apoiaria a engenharia britânica e criaria empregos. E eu estava esperando ganhar algum dinheiro No momento em que eu praticamente não tinha experiência de investimento. Agora percebo que há uma alta taxa de acidentes entre as empresas iniciantes e que aqueles que conseguem muitas vezes demoram pelo menos 10 anos para fazê-lo. E, embora seja importante que as pessoas no topo permaneçam otimistas e tentem fazer um sucesso das coisas, agora está claro que algumas das previsões feitas pelo passado gerenciamento da Torotrak não eram apenas otimistas, mas fantasiosas. No entanto, também devemos lembrar que outros nos enganaram. Praticamente todas as AGM da Torotrak começaram com referências à legislação sobre economia e emissões e a sugestão de que os produtos Torotrak146s seriam necessários para cumprir os requisitos futuros. Mas ano após ano, os fabricantes parecem estar produzindo veículos compatíveis. Agora está claro que os veículos eram meramente compatíveis com os testes. Um relatório sobre a BBC notou ontem que, no uso diário, alguns carros diesel estão produzindo o dobro das emissões de caminhões e ônibus. Parece que os regulamentos futuros serão muito mais difíceis. Um insider da indústria me disse que os fabricantes estão agora desesperados para encontrar formas de cumprir as metas futuras. Para esse fim, alguns estão experimentando com sobrealimentadores elétricos que requerem sistemas elétricos de 48 volts em carros em vez dos 12 volts atualmente usados. Muitos que originalmente investiram em Torotrak perderão a fé por causa das falhas do passado e do anúncio mais recente do adiamento do projeto off-highway. É provável que novos investidores sejam muito cautelosos porque a Torotrak nunca teve lucro e nunca alcançou produção em volume. Eles vão se perguntar se o dinheiro atualmente no Banco será suficiente para durar até que os contratos sejam assinados. Mas, tendo em conta as avaliações muito positivas feitas pela V de cobrança da Universidade de Bath, o mercado potencial de V cargo descrito pelos corretores de casas Cantor Fitzgerald (veja seus relatórios no site da TPSA) e os recentes aumentos no preço do petróleo, não tenho Perdeu toda a esperança. Além disso, o trabalho com KERS para JCB também parece progredir para planejar. Vender agora significaria uma certa perda. Ainda há uma chance de lucro se eu permanecer, e é isso que vou fazer. E se eu estivesse investindo pela primeira vez, o baixo custo atual das ações e os altos retornos de potencial significam que eu certamente faria um investimento especulativo. Melhores desejos - BJ. Temo que você esteja correto. O problema é que a maioria dos pôsteres aqui (eu incluído) tem esperado boas notícias há quase 20 anos. Muitos de nós também cobriram grandes quantias de dinheiro, acreditando que os diretores estão mentindo, participando da compra de mais ações cada vez que a tigela de imploração foi percorrida, sonhando que o barco tinha que vir em um dia. Mesmo agora, há seguidores fiéis da TRK que afirmam estar comprando mais ações, o que acho realmente incrível. Sim, é claro que eu deveria ter vendido há anos atrás, mas isso é com o benefício do espelho retrovisor. Eu sou o único acionista genuinamente chocado com o preço da ação atual. A positividade da maioria dos cartazes aqui sugere que eu devo estar. Eu sou tudo para a positividade, mas como você fica positivo depois de quase 20 anos de decepção implacável. A resiliência dos acionistas fiéis da TRK é bastante surpreendente. Quanto à venda agora se eu peguei meu 2p uma participação depois de todo esse tempo, e depois houve boas notícias, isso me mataria. Eu prefiro perder todo o lote, do que isso. Alguém mais simpatica com qualquer um destes. Qualquer detentor de longo prazo dessa parcela saberá que esta parcela não se dirige para onde. Foi-nos dito que teríamos o IVT em produção em 2006. Parece que o IVT não é mais a principal prioridade de gerenciamento. Todos os novos investidores nesta empresa estão apenas fornecendo cheques de pagamento para os executivos da empresa e eles continuarão a levá-los o máximo que puderem. Não há risco de engenharia que ultrapasse a diferença de gênero em breve. De outro modo, seria a experiência de gerenciamento de quotline, ou quotteam managementquot, ou quotmanagement de relatórios diretos, e se não for isso - então, as habilidades de gerenciamento de relacionamento quotclient vão fazer. Baseado em Leyland, responsável pelo trabalho de desenvolvimento prático em Silverstone. Sr. Tickle arms - opcional, mas preferido. Hmmm, na ausência de um acordo nos próximos 6 meses talvez seja um dinheiro para um 1 para 2 em 2. Teria sentido para Adam prepará-los agora. Parece que Henderson vendeu mais de um terço deles (25 de janeiro de 2017) 39,7 milhões de exploração. Eu me pergunto se eles continuarão vendendo Hmmmm. Boa sorte a todos. Shurley shum mishtake. Hoje, o seu azul é praticamente vermelho novamente de perto. A recente atualização da Trading indicou uma menor deterioração nas perspectivas de negociação para o mercado global off-highway como o motivo do atraso. Dado que o consenso geral é para uma continuação do crescimento mundial em 2017, confesso confundir. Talvez isso possa explicar alguns dos seus pensamentos. Torotrak investidores vão comer corvo novamente para o jantar Chistmas TOROTRAK - ASSOCIAÇÃO PRIVADA TOROTRAK ASSOCIAÇÃO ASSOCIAÇÃO 1 DE DEZEMBRO DE 2017 Torotrak Adam Robson (CEO) Rex Vevers (Diretor Financeiro e Comercial) Rede TPSA i Mikkko EverSoHopeful (autor deste relatório) Tavistock Communications Simon Hudson Tony Cooper FORMATO DE REUNIÃO A reunião começou em torno das 4.00 da manhã e durou pouco mais de uma hora. Meus gratos agradecimentos a Simon por sua hospitalidade alegre como anfitrião na reunião. No início, Adam nos ofereceu duas opções sobre como podermos proceder com a reunião: 1. Apresentação de Adam e Rex usando slides pré-preparados tinyurlz8rdemy. Seguido de perguntas de nós. Ou 2. Perguntas de nós com Adão e Rex respondendo, auxiliados pelo uso dos slides conforme apropriado. Optamos pelo último devido ao tempo restrito para a reunião. A reflexão de Adam14s para nos dar essa escolha era indicativa de sua prontidão e disposição para permitir o maior tempo possível para fazer perguntas de gerenciamento. Ao responder às nossas perguntas (desde que não nos abandonássemos em questões comercialmente confidenciais ou sensíveis), Adam era claro e direto com suas respostas, não evadiu nenhuma das nossas perguntas ou apimentou suas respostas - uma maneira e estilo de atuação. A Rex mostrou grande cuidado ao enfatizar e repetir uma mensagem de alerta para nós de que as expectativas e julgamentos da gerência são exatamente isso e, portanto, não devem ser tomadas como garantias. A reunião foi bastante informal, mas de negócios, e conseguimos cobrir um número de questões dentro do tempo limitado que estava disponível. Existem 8 unidades V-Charge. Um está equipado com o carro demonstrador Ford Focus e o segundo com o carro demonstrador Ford S-Max. As restantes 6 unidades são utilizadas pelo Torotrak para avaliação de testes internos e também como unidades de backup para os dois demonstradores. O Ford Focus equipado com V-Charge foi exibido para 12 OEMs e 6 Tier 1s. Para fins de clareza, os 18 participantes incluíram a Ford, bem como o nível 1 do Projeto University of Bath V-Charge, sem nome. Cada exibição para os participantes incluiu uma apresentação, seguida de uma demonstração do desempenho do carro em uma pista de teste . Todos os 6 níveis 1s são jogadores 145global146. Por razões óbvias, não pedimos a Adam os nomes dos Tier 1s. No entanto, de acordo com minha própria pesquisa e para o benefício dos leitores desta nota, no nível Nível 1 existem 6 grandes empresas: quatro jogadores há muito estabelecidos 150 Honeywell, BorgWarner, Mitsubishi Heavy Industries (MHI) e Ishikawajima Heavy Industries ( IHI) 150 e dois participantes relativamente recentes, a saber, Continental e uma joint venture entre a Bosch e Mahle. A próxima etapa é que os participantes do OEM realizem suas próprias simulações usando os resultados da Universidade de Bath. Na sequência das apresentações e testes, realizaram-se reuniões de acompanhamento entre Torotrak e vários participantes. Quando perguntado se a Ford provavelmente terá uma vantagem sobre os restantes 11 participantes do OEM em entender o desempenho e os benefícios da V-Charge por causa do envolvimento próximo da Ford146s no projeto da University of Bath, Adam respondeu: 147Ford são os mais avançados em sua opinião sobre V-Charge (entre os 12 participantes OEM) .148 A partir deste mês, o Ford S-Max equipado com V-Charge deve estar pronto para ser exibido aos participantes da mesma forma que o demonstrador Ford Focus. Quando questionado se o S-Max seria de particular interesse para os OEMs que fazem 145People Carriers146, Adam respondeu no negativo e disse que o motivo para escolher o S-Max como um segundo demonstrador não era porque ele era um 145People Carrier146, mas para mostrar o Desempenho e benefícios da V-Charge no downsizing de um motor maior - neste caso, um motor de 1,5 litros de 4 cilindros. Usando o Slide 11, Adam compartilhou conosco o feedback dos participantes sobre o desempenho do demonstrador Ford Focus. Adam fez um ponto especial para destacar uma coisa que é uma tomada interessante, cjb. Como você sabe, eu não vejo quotnewsquot tão diretamente como isso. Você notará que o quotnewsquot chegou depois (de fato, a manhã seguinte), meu próprio post é o padrão intrigante, como eu vi então. A coincidência de que havia essa quotnewsquot é igualmente bem explicada ao ver o estado do mercado em várias junções críticas, prontas para serem precipitadas de um jeito ou de outro e a quotnewsquot foi meramente o instrumento pelo qual a descoberta foi feita em retrospecto sobre o que o estado O mercado estava dentro. É assim que eu pretendo que minhas postagens no padrão sejam lidas em qualquer momento, mas que acabamos de ter um conjunto de circunstâncias fortuitas na discussão, o que me permite apontar isso. Na verdade, alguém já apontou que a reação do mercado ao que é possivelmente após todas as notícias de um atraso é um pouco exagerada. Agora todos estavam esperando para ver se este é um camelo que, finalmente, descerá com o peso de todas essas palhas sempre esperançosas que estamos empilhando nas costas, ou se é um cavalo escuro que um apostador inteligente está apoiando no rosto de Um modo de desespero injustificado. Se este fórum de discussão for representativo. Bem, infelizmente, isso é do lado negativo. No lado positivo, o volume marcou. Agora que iniciamos essa perna adicional, Id declarou estar no curso de 1,8 a 1,6 no Natal. Eu acredito que o relatório da Adams sobre a demo da v-charge, o que implica que vários OEMsT1s mostram interesse em aplicar esta tecnologia aos seus próprios produtos e solicitaram e receberam dados para avaliar essa possibilidade. Por conseguinte, existe uma boa razão para esperar que o trabalho de engenharia englobável seja encomendado pela TRK por esses clientes potenciais. Com pedidos múltiplos, é provável que seja um mercado de vendedores onde as taxas premium para este trabalho possam ser expeitadas. Considerando que v-charge é conduzido por novos regs que entram em vigor, KERS. Especialmente fora de estrada, provavelmente é impulsionado mais pelos custos de combustível, que permanecem relativamente baixos, mas estão começando a aumentar. A OPEP está começando a reafirmar-se, e pode muito bem gerar interesse em KERS novamente antes disso. Michael Não é tanto Jam como Jamais. . Como em Dodger. Stoney. Tenha o melhor Natal possível para todos, boa sorte e tudo de bom para o Ano Novo. - Dias mais leves a seguir após este. Não tanto Jam como Jamais. Na verdade, o dinheiro é que o rei TRK prevê um segundo semestre muito melhor para o atual exercício financeiro, mas acho que a base para essa projeção foi tirada pela atualização do mercado. O próximo exercício financeiro prevê ser mais ou menos neutro em termos de caixa - é o que precisa acontecer se não se esgotar em dinheiro nos próximos 15 a 18 meses. Dinheiro neutro não é provável que aconteça sem um acordo de licenciamento decente. Heres para JCB e V-charge T1. Sourhills, parece que as notícias que chegam após a minha postagem neste tópico adiaram boas notícias até março de 2018, então aqueles que ainda aguardam terão um ano bastante morto durante 2017. Os fundos também ficarão muito finos e Sem um acordo de licenciamento decente, poderia ver o fim da empresa. Nenhuma venda de pontos reais no SP atual. Mensagem importante da Autoridade de Conduta Financeira: Publicar informações privilegiadas que não são de conhecimento público, ou informações falsas ou enganosas, podem constituir abuso de mercado. Isso poderia levar a uma multa ilimitada e até sete anos de prisão. Se você tiver alguma informação, preocupações ou consultas sobre abuso de mercado, clique aqui. O conteúdo das mensagens postadas representa as opiniões do autor e não representa as opiniões da Interactive Investor Trading Limited ou de suas afiliadas e não foi aprovada ou emitida pela Interactive Investor Trading Limited. Você deve estar ciente de que os outros participantes do grupo de discussão acima são estranhos para você e podem fazer declarações que podem ser enganosas, enganosas ou erradas. Lembre-se de que o valor dos investimentos ou rendimentos deles pode diminuir, bem como para cima, e que o desempenho passado de um investimento não é um guia para o seu desempenho no futuro. Os fóruns de discussão neste site destinam-se a ser um fórum de compartilhamento de informações e não se destina a atender às suas necessidades específicas. Embora a informação fornecida neles possa ajudar com sua pesquisa de investimentos, você deve considerar cuidadosamente se você deve (ou se abstenha de fazer) investimento ou outras decisões com base no que vê sem fazer mais pesquisas sobre os investimentos que você está interessado. Participando neste fórum Não pode ser um substituto para obter aconselhamento de um consultor independente independente e especializado que tenha em conta suas circunstâncias e necessidades específicas de investimento em investimentos selecionados que são apropriados para você. Taxa de libra 10 para o comércio no Reino Unido e internacionais pound5 taxa de comerciante frequente 100 desconto em todos os rendimentos e comissões que recebemos nos seus fundos Mude para nós agora (descubra o porquê) Abra uma conta de apostas da propaganda da FFDFX Preços competitivos e spreads apertados Disponível na web, desktop e móvel Avançado Ferramentas e suporte one-to-one Mude para nós agora (descubra o porquê) Abra uma conta de pesquisa gratuita Crie uma lista de exibição do portfólio Assine os alertas de notícias e preços Participe em nossos fóruns de discussão ativos
Comments
Post a Comment