Sd2snes super fx forex


Firmware 0.1.7d está fora. Obtenha aqui muitas correcções críticas e uma pequena surpresa neste. Voltou a trabalhar o código do gancho no jogo novamente, apertando mais alguns ciclos de CPU, a compatibilidade 8211 melhorou ainda mais. A lista de compatibilidade do gancho no jogo foi atualizada em conformidade BS-X: o novo arquivo de página bsx da LuigiBlood contém um mapa de canal adequado, nomeadamente repara Fuurai no Shiren: Surara o sukue e provavelmente mais jogos revive a cidade :) BS-X: Melhor detecção para ROMs tipo script (por exemplo, várias revistas) O tempo de instrução Cx4 SKIP acelerou um pouco. Core sentiu um pouco lento demais. (Isto é um 8220fix8221 improvisado até que eu implementei o tempo de instrução apropriado de Cx4 que eu descobri recentemente) correções: tela preta ocasional ocasionada após a reinicialização suave (LRSelectStart) nas configurações de visibilidade da área de memória do gancho no jogo corrigidas em várias situações, nomeadamente repara BS Kirby no Omochabako : Pinball BS-X: corrigir a corrupção do PSRAM no SNES WRAM, escreve, repara vários jogos, especialmente BS Kirby no Omochabako: Pinball (resistente) PPU2 HV count oddeven read flag é reiniciado na carga de ROM, isso conserta jogos que dependem dele Quando executado após jogos que o deixam em um estado sujo 8211 notavelmente falhas de áudio e congela em Super Punch-Out quando executado após Fuurai no Shiren. SPC Player: Corrigido um erro de corrupção de transferência de longa data que ocorreu porque a rotina de transferência de massa original didn8217t contava as bancadas de CPU pelo HDMA (que é abundante no menu sd2snes). Isso corrige ocasionalmente instrumentos faltantes, amostras corrompidas, etc, fixou um bloqueio ocasional no bootup onde o menu seria pendurado na tela 8220Loading82308221. Fixou o congelamento duro ao selecionar um arquivo imediatamente após desativar a extensão do arquivo 8220Hide extensões8221 fixada persistente no congelamento rígido persistente no gerenciamento recente da lista de jogos ao executar jogos com longos nomes de caminho (120 caracteres) reverter o tempo de DAC I2S para o comportamento pré-v0.1.7c, o que equivocadamente reduziria Falhas de áudio para unidades sd2snes Rev. G corrigidas exibição da lista de arquivos corrompidos após a reprodução de um arquivo SPC com um nome de arquivo rolado mudanças cosméticas: a janela 8220Loading8221 é substituída pela notificação da barra de status para ser menos perturbadora com configurações de configuração de tempos de carga muito curtos já não têm o erro Cor quando alterada Publicado por ikari às 1:43 am revisão principal do código de gancho no jogo, com mais ajuda do FPGA, para reduzir significativamente a pegada da CPU. Isso melhora a compatibilidade de gancho com uma variedade de jogos. Gancho no jogo: evite a interrupção das leituras do controlador manual (corrige os controles nos jogos da Super Star Wars) nova opção: 8220Abrir as extensões do arquivo8221 (efetivo após a próxima alteração do diretório) não falhar silenciosamente para carregar jogos salvos quando a pasta sd2snessaves não existe (criar A pasta em vez disso) não falha silenciosamente carregar arquivos de cheat quando a pasta sd2snescheats não existe (crie a pasta em vez disso) O núcleo Cx4 agora é executado exatamente em correções de 20MHz: MSU1: evite alterações do status do registro de controle perdido nas reescritas rápidas (corrige FF3 Dancing Mad , Zelda FMV, falta de áudio) corrigir o tempo de patch da região automática (espero) corrigir a detecção de cabeçalho DSP1 (repara o Ballz 3D JPN) adicionar o gancho de reset aos jogos de inicialização apenas no início do quadro (correções do Boogerman PAL) limpar toda a RAM do SPC700 (não poupe a área do IPL ) 8211 corrige os artefatos de eco em muitos jogos Alterações cosméticas menores: redimensionar a janela de carregamento do SPC player evitar letras cintilantes na tela de informações do sistema Postado por ikari às 6:25 pm I8217ve iniciou uma nova página para listar a lista Es que tem problemas com os ganchos no jogo: compatibilidade do gancho no jogo As colunas serão adicionadas à direita com as próximas versões do firmware para refletir as mudanças (espero melhorias) na compatibilidade. Até agora, a lista é bastante curta e provavelmente esqueci de adicionar algumas delas com base nos relatórios que recebi. Contribuições são bem-vindas. ) Publicado por ikari às 16:17. O firmware 0.1.7b está fora com uma série de correções. Obtenha aqui as botas BS-X corretamente novamente após uma reinicialização suave. O OBC1 funciona novamente (acidentalmente foi desabilitado permanentemente) O tempo fixo corrigido na configuração do relógio inicial (nova unidade ou substituição da bateria) corrigiu uma falha de firmware ao salvar depois de usar a linha de comando serial A pasta sd2snes está sempre escondida novamente Postado por ikari às 1:14 am Outro Liberação de manutenção, yay Obtenha aqui. Isso corrige um erro crítico e dois bugs menores relatados ontem: o firmware bloqueado ao carregar o Zelda 3 após a reinicialização suave. Estou surpreso que realmente funcionou tão bem com todos os outros jogos. Configuração do Patch da Região Automática wasn8217t guardada corretamente. O tempo personalizado Satellaview tinha um valor padrão ilegível (ano 1035). O padrão já foi corrigido. Se you8217d gostaria de aplicá-lo, você pode excluir seu config. yml ou apenas a entrada 8220BSXTime8221 dele para carregar o novo padrão. Postado por ikari às 13:28. Anúncio de serviço obrigatório Um erro entra no firmware onde o arquivo da ROM pode ser substituído com seus dados de salvamento ao salvar ou reiniciar. No lado positivo, you8217d nunca perde seu save data8230) acabei de substituir o download pela versão fixa. Se você já baixou v0.1.7, volte a baixar e substitua-o no seu cartão. Desculpe pelo inconveniente Postado por ikari às 1:13 am OK, então eu decidi lançar v0.1.7) Há uma característica que faltava do marco (menu de truque interativo), mas eu realmente não queria atrasar a versão ainda mais. Pegue aqui Here8217s what8217s novo desde a visualização 4: menu de configuração. Todas as configurações estão disponíveis no menu. As alterações produzem efeito imediatamente após confirmar uma configuração com o botão A. Pode usar algum polonês, mas deve funcionar bem. Observe que as configurações do Modo de Vídeo só são efetivas nos consoles modificados com SuperCIC. Os arquivos SRM (salvar arquivos) agora são armazenados em sd2snessavesltromnamegt. srm 8211 os arquivos de salvamento existentes serão movidos após salvar, não há migração em lote. Reparos de jogos: a desinicialização do DMA foi reintroduzida e alterada de 00 a ff. Isso reflete um SNES real melhor e, espero, finalmente conserta corrupção de sprite com SGnG e SSF2, e falhas de tela de título com Pocky038Rocky US. APU RAM é inicializado para AA (o mesmo que o modelo específico SNES). Isso corrige os tambores de gaguejamento devido a erros na programação de som na introdução do Soul Blader em alguns consoles (não apenas 1CHIP) Os dados escritos pela CPU SNES são amostrados para obter dados válidos em determinados pontos de tempo. Isso deve corrigir as falhas do trator de trilhas Mario Kart em todos os lugares. Todas as restrições de multicelus com defeito de Cx4 foram removidas. Não deve haver mensagens aleatoriamente de erro 8220register do arquivo 8221 ou similares. Melhorias MSU1: aumento de volume MSU1: Caso o áudio MSU1 esteja muito silencioso, agora você pode aumentar o volume em várias etapas. Disponível através das opções Configuration-gtChip. Filtro de interpolação para reduzir o aliasing, resultando em um som mais limpo Corrigiu um erro onde o cálculo do volume introduziu o deslocamento DC para a saída da forma de onda. Isso elimina clicar ou zumbir em faixas de alterações de volume. Alterou a taxa de reprodução de áudio MSU1 para exatamente 44100Hz para igualar a implementação do bsneshigan. O som que sincroniza no bsnes agora também deve sincronizar corretamente no sd2snes. MSU1 recurso de resumo implementado (Obrigado a Michal Larouche) Diversos: Os arquivos ROM ausentes são removidos automaticamente da lista 8220Recent Games8221. (Obrigado por borti4938) O texto de plano de fundo agora está aceso corretamente no jogador SPC. Observação Ultra16 (principalmente graças a borti4938): o número de série Ultra16 e a configuração de inicialização automática são exibidos na tela Informações do sistema. Sair do jogador do SPC doesn8217t travar o menu mais nos consoles Ultra16. A reinicialização suave é prolongada um pouco nos consoles Ultra16 para que você tenha a oportunidade de soltar os botões do controlador, não entrando no menu Ultra16 por acidente. O patch da região automática está desativado nos consoles Ultra16, portanto não interfere com as próprias instalações do Ultra168217s. Postado por ikari às 4:00 da tarde, a visualização 4 do firmware notável 0.1.7 está disponível. Faça o download aqui Alterações em nenhuma ordem específica: Impedir que o software use transferência DMA ch.0 não inicializada para corromper a pilha (repara Nightmare Busters) Desative a paragem da região PPU durante o menu MSU1: Pare a reprodução de áudio na reinicialização (corrige o ruído de zumbido estático nos jogos depois de suave - Retirando de um jogo MSU1) Cx4: adicione uma opção para o modo originalfast. 8220Original8221 imita o sincronismo Cx4 melhor (Megaman doesn8217t morre no modo de atrativo MMX2), enquanto que 8220Fast8221 usa um único ciclo de CPU para cada instrução, melhorando a taxa de quadros ao desenhar polígonos (cabeça rotativa na introdução MMX2). Ocultar arquivos de pontos e diretórios novamente (Regressão em 0.1.7). 8220Stealth Mode8221 para área de memória de gancho no jogo esconde a região de memória usada pelas rotinas no jogo de jogos. (Fixes Equinox, Lion King) Os ganchos no jogo são um pouco menos intrusivos em termos de tempo de CPU, o que é esperançoso reduzindo as falhas um pouco com os jogos problemáticos. A tela Informações do sistema mostra o uso do sistema de arquivos no cartão. Reduzir a velocidade do DSPx um pouco para combinar melhor a velocidade original (não deve ter efeito notável) A altura da fonte é reduzida em um pixel para aumentar a legibilidade (as linhas de texto são mais distinguíveis). Isto tem um efeito sobre o estilo da fonte, então alguns podem não gostar dela8230) O fundo está acinzentado quando uma janela está ativa no primeiro plano O menu agora usa o sistema de menu hierárquico dinâmico, com o cálculo automático das dimensões das janelas, etc. Não muito pode ser Visto no momento devido à falta de entradas no menu. Mapeamento SRAM experimental para FPGA Cx4: ajuste o tempo de amostragem do endereço para eventos 8220end-of-cycle8221. Deve ajudar principalmente com as falhas DSP1. MSU1: o volume inicial agora adere às especificações mais recentes (volume inicial 0) para que ele seja inicializado pelo software ao nível desejado. Isso realmente quebra meu próprio player de exemplo: D Vou publicar uma versão atualizada dela em breve. Configuração baseada em arquivo de texto. Permite que você altere algumas configurações enquanto procrastino escrevendo a GUI de configuração: P As seguintes opções estão atualmente implementadas (tomadas diretamente do arquivo de configuração, sd2snesconfig. yml. Como gerado pelo sd2snes, juntamente com seus valores padrão): Suporte de fraude baseado em arquivo de texto . Os arquivos Cheat são esperados no formato YAML com o nome do arquivo 8220 sd2snesCheatsltromnamegt. yml 8220. Vários códigos por truta são suportados. A estrutura de dados esperada é como mostrado neste exemplo: Cheats são aplicados imediatamente após o carregamento de uma ROM (se eles estiverem habilitados). 6 correções ROM e 26 correções RAM podem ser ativas simultaneamente. Atualmente, não há verificação de sanidade, então as coisas provavelmente não funcionam corretamente se você exceder esses limites) No momento sd2snes irá reescrever o arquivo de cheats sempre que estiver carregado, de modo que sua aparência irá mudar após a primeira execução. GameHacking agora pode exportar trilhas no formato sd2snes. Mudanças cosméticas incríveis e menores. Perseguido por ikari às 5:59 pm Atualização curta: as coisas estão se arrastando um pouco enquanto nos mudamos de casa e nosso segundo filho nasceu há algumas semanas. ) Um usuário experiente em tecnologia criou a atual árvore de desenvolvimento do firmware sd2snes e fez um pequeno vídeo de demonstração. Ele mostra como um arquivo YAML contendo truques é fornecido e as truques estão em vigor: v0.1.7 A visualização 4 estará disponível em alguns dias. Ele também apresentará um arquivo de configuração baseado em texto, de modo que os ganchos no jogo (e algumas outras coisas) podem ser configurados através de um arquivo de texto enquanto eu estou trabalhando na GUI. ) Postado por ikari às 2:54 pmNenhum motivo, as prioridades de Spider-Man8217s são diretas. É difícil explicar o SD2SNES sem oferecer um quadro de referência. Muitas pessoas que investiram algum tempo nesse passatempo atraíram pelo menos o vento de carrinhos de flash, o descendente das copiadoras de cartuchos decididamente pesadas e indescritíveis. Longe foram os dias de mexer com disquetes de 1,44 polegadas, hardware questionável e negociantes de aléia sombrios. E isso foi tudo sob o pressuposto de que você poderia encontrar um para começar. Hoje, uma biblioteca inteira de jogos pode ser armazenada em um único cartão SD, alojado em um único cartucho compacto. Por mais conveniente que seja, a evolução dos carrinhos de flash não atenuou uma preocupação contínua: qual eu compro? Como eles diferem? O Super Nintendo, sendo uma das mais populares e amadas plataformas clássicas, é o lar de inúmeros flash Carrinhos, mas o SD2SNES está simplesmente na liderança do pacote por uma variedade de razões, portanto, vamos tirar isso um pouco a pouco. Uma das questões que tem sofrido tanto as copiadoras como os carros flash, desde o início, foram os co-processadores especiais que dão uma série de jogos, seus 8216oomph8217: DSP-1 (Super Mario Kart, Pilotwings), Super FX (Star Fox, Doom) Cx4 (Mega Man X2X3), SA1 (Super Mario RPG, Kirby8217s Super Star), etc. Fazer com que os jogos que usam estes chips de aprimoramento para o trabalho tenham sido bem sucedidos. Apenas os jogos do DSP-1 tiveram sucesso com base no funcionamento do chip de aprimoramento DSP. Indo apenas pelos números, isso não parece ser um grande problema. Apenas cerca de 60 jogos em toda a biblioteca SNES (que consistem em mais de 2000 jogos em todas as regiões) usam esses chips. Então, isso é muito problema para perder a compatibilidade com 3 da biblioteca. Por muitos, a resposta é sim. Como se verifica, 3 compõem alguns dos melhores jogos que o console tem para oferecer. O atual firmware SD2SNES (v0.1.3 a partir desta escrita) suporta todas as revisões DSP. Também suporta Cx4, o que é algo que outros não fazem. Além disso, este carrinho particular tem potencial para maior compatibilidade através de atualizações de firmware. Isso é realmente o que separa o SD2SNES de seus concorrentes. Enquanto outros têm que responder à pergunta 8220Verá o Super FX work8221 com 8220No, nunca, 8221 o SD2SNES responde com o 8220Not agora, mas talvez com o futuro firmware.8221 E como o firmware é muito fácil de atualizar, qualquer proprietário do SD2SNES se beneficia imediatamente com uma compatibilidade aprimorada Ou novos recursos como eles vêm do criador Ikari01. Além disso, o SD2SNES suporta um chip de aprimoramento como nenhum outro, o MSU1. Para ser claro, o chip de aprimoramento MSU1 não é tecnicamente um chip. Foi criado por bsnes creator byuu. Ele existe como uma implementação de software de um chip de aprimoramento físico que não existe, mas poderia potencialmente existir e somente o emulador bsnes e o SD2SNES o apóiam. A pergunta óbvia a perguntar é o que é tão especial sobre um chip de aprimoramento que nenhum jogo realmente usa. A resposta é 8220homebrew.8221 O MSU1 permite que o Super Nintendo reproduza áudio de qualidade FMV e CD e alguns jogos homebrew (Super Mario Odyssey, Super Road Blaster) Já o usamos bem. O SD2SNES é atualmente o único meio para jogar esses jogos no hardware real da Super Nintendo. Com todas essas características, há uma desvantagem. O SD2SNES é substancialmente mais caro do que seus irmãos, chegando em cerca de 190 para a placa sozinho e cerca de 260 para o estojo de cartucho de luxo, embalagem e acessórios que você vê abaixo da Stone Age Gamer. Então, enquanto é o melhor do grupo, também é um investimento real. A boa notícia é que o tratamento de luxo Stone Age Gamer8217s é fantástico e justifica o preço. Eles oferecem dois cartuchos de carros distintos, um shell norte-americano padrão e um shell universal que se assemelha a um carrinho da Super Famicom, mas com as necessárias modificações necessárias para se adequar a uma Super Nintendo americana. Cada casca também pode ser pintada de preto ou roxo, dependendo do gosto. Os orifícios necessários para o cartão SD e os LEDs, o trabalho de pintura e os rótulos brilhantes são profissionais e de alta qualidade, e não algo facilmente replicado pela pessoa comum. O deluxe também inclui um cartão SD de 4GB (atualizável para 16, 32 ou 64), um cabo USB retrátil de 3ft (o SD2SNES possui uma porta USB não suportada atualmente para uso futuro possível), um folheto de instruções, alguns adesivos promocionais e um Caixa de concha com inserção. It8217s o tratamento Cadillac para o Cadillac de carros flash. Não há muito mais o que dizer sobre o SD2SNES, além do que representa a próxima evolução dos carros flash, que eles mesmos eram uma evolução dos agora copiadores antigos. Para aqueles que procuram um meio conveniente para armazenar e transportar a coleção do seu jogo, bem como um software homebrew de qualidade, o SD2SNES é o melhor que você pode obter.

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